GWM
GWM conquista Effie Awards BrasilPrêmio reconhece os trabalhos de marketing mais eficazes das marcas e agências
O troféu foi para a campanha “Hello Brasil. O Amanhã Chegou”, criada pela agência Asia
08 de novembro de 2024 – A GWM Brasil conquistou nesta semana a Prata na Categoria Novos Produtos ou Serviços, da 17ª edição do Effie Awards Brasil, organizado pela Meio & Mensagem. A autotech foi reconhecida pela campanha “Hello Brasil. O Amanhã Chegou”, desenvolvido pela agência de publicidade Asia para o SUV Haval H6.
O Effie Awards premia as melhores ideias nas áreas de marketing e comunicação que atingem resultados efetivos. “Conquistar a Prata no Effie Awards Brasil é um reconhecimento de grande importância, que destaca a eficácia e a criatividade das nossas campanhas de marketing e publicidade. Esse prêmio reforça o nosso compromisso em criar estratégias que realmente conectem com o público e gerem resultados tangíveis. Estamos honrados e motivados a continuar inovando e elevando o nível das nossas campanhas”, comemora Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.