GWM
GWM Haval H6 PHEV19 vence Prêmio Top Car TVSUV venceu na categoria Melhor Carro Híbrido até R$ 249.999
08 de novembro de 2024 – A GWM Brasil conquistou esta semana o Prêmio Top Car TV, sendo o SUV Haval H6 PHEV19 eleito o melhor carro híbrido até R$ 249.999. Pelo segundo ano consecutivo, a GWM leva este prêmio para casa, estando presente no Brasil há menos de dois anos.
Neste ano, 49 jurados de 16 estados brasileiros votaram na premiação, escolhendo os melhores veículos em 13 categorias. O Prêmio Top Car TV é a única premiação automotiva do Brasil a reunir jornalistas de televisão, internet, rádios/podcasts e jornais e cadernos impressos.
OUTROS PRÊMIOS
Em 2024, o Haval H6 já ganhou mais quatro prêmios: Melhor Híbrido 2024, do Superguia Qual Comprar, da revista Autoesporte; Prêmio Melhor Compra e Menor Custo de Uso, da revista Quatro Rodas; e Prêmio Mobilidade Limpa, da Autoinforme.
GWM HAVAL H6 PHEV19
Lançado em junho deste ano, o Haval PHEV19 chegou ao mercado para preencher uma lacuna no segmento de SUVs e com um preço bastante competitivo. O GWM Haval H6 PHEV19 possui uma autonomia de 115 km pelo padrão WLTP e de 74 km segundo o Inmetro. Equipado com tração dianteira e uma bateria de 19 kWh, o SUV conta com uma potência e torque combinados de 326 cv e 530 Nm, respectivamente, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos, destacando-se pelo equilíbrio entre eficiência energética e desempenho.
Uma das grandes novidades do modelo é o sistema V2L (Vehicle to Load), que permite o fornecimento de energia do carro para um aparelho elétrico externo. Com o novo recurso V2L, o Haval H6 PHEV19 pode fornecer energia mesmo quando a bateria do sistema híbrido estiver descarregada, já que o motor a combustão do Haval H6 pode ser acionado para se transformar em um gerador para recarregar tanto a bateria do próprio veículo quanto fornecer energia para qualquer equipamento elétrico de 220V.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.