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Atendimento ao cliente da GWM recebe prêmio da Smart Customer 2024

O case “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente” ganhou como “Gestão da Experiência do Cliente”, na categoria Ouro.


As empresas foram premiadas no Smart Customer 2024, um dos principais eventos de Customer Experience (CX), Relacionamento e Tecnologia.


 


11 de junho de 2024 – A GWM Brasil e a Bosch Service Solutions receberam o prêmio “Gestão da Experiência do Cliente”, na categoria Ouro, da Smart Customer 2024, um dos principais eventos de Customer Experience (CX), Relacionamento e Tecnologia.


O case “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente” conta todo o processo de cocriação do serviço de atendimento aos clientes da GWM Brasil, que envolveu estratégias personalizadas para o B2B e B2C, consultoria e treinamento de User Experience, automações e com a conquista do selo RA1000 em apenas quatro meses de existência da marca. O RA1000 é o mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui – um dos maiores portais de reclamações de consumidores do Brasil – às empresas que possuem os melhores atendimento e relacionamento com seus clientes.


“A GWM trabalha incansavelmente, sem medir esforços, e atuando diariamente com foco em seus consumidores. Este prêmio é um grande orgulho para todos nós. Não é qualquer marca que consegue mostrar para o mercado seus valores básicos, que é ter o cliente no centro de suas decisões. Foi por essa razão que criamos os 12 Compromissos GWM, que são os pilares do nosso serviço de atendimento ao cliente e, em conjunto com a Bosch, mantemos as experiências dos clientes em um patamar digno da categoria Ouro da Smart Customer”, explica Lucíola Almeida, Head de Customer Experience da GWM.


Para Ricardo Bastos, Diretor de Assuntos Institucionais da GWM, “essa premiação é muito importante e indica que estamos no caminho correto na construção de nossa marca no mercado brasileiro, atuando com a Bosch no fundamental relacionamento com nossos clientes”.


"É uma honra para a Bosch Service Solutions ser reconhecida como Ouro no Prêmio Smart Customer 2024. Há anos desenvolvemos experiência de serviço ao longo de toda a jornada do cliente e, nesse caso, junto com a GWM, foi possível entregar um resultado excepcional em poucos meses de operação, com a conquista do RA1000, reforçando a qualidade do serviço prestado pela Bosch e o nosso compromisso na humanização do atendimento”, comenta Helio Duenha, Diretor da Bosch Service Solutions América Latina.


Sobre a Bosch


Em 2024, o Grupo Bosch completa 70 anos de história no Brasil. Atualmente emprega no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2023, um faturamento líquido de 7,9 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 9,8 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

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