GWM

GWM Brasil patrocina São Paulo Fashion Week com experiências exclusivas

Dez carros elétricos GWM ORA  03 GT farão o shuttle dos convidados


GWM realizará ativação interativa durante o evento



São Paulo, 14 de outubro de 2024 - A GWM Brasil é uma das patrocinadoras da edição número 58 da São Paulo Fashion Week (SPFW), que ocorrerá entre os dias 16 e 21 de outubro, em vários espaços de São Paulo. Reconhecida como o evento de moda mais importante do hemisfério Sul, a SPFW é uma plataforma vital que celebra a criatividade e a transformação no universo da moda.


Nesta edição, a GWM estará presente com um estande exclusivo, onde o destaque será o ORA 03 GT, veículo 100% elétrico que representa a inovação e o estilo contemporâneo que a marca busca transmitir. Os participantes do evento terão a oportunidade de interagir com o modelo por meio de uma ação de fotos, que utilizará a câmera de ré do carro, e promete ser um atrativo para os fashionistas e amantes da fotografia.


O ORA 03 é a verdadeira expressão da personalização e estilo, transformando a experiência de dirigir em uma declaração de moda. Na parte externa, as cores são o destaque e, na versão Skin, os clientes podem ainda personalizar o visual, com a combinação de cores coordenadas entre o exterior e o interior do carro. Essa atenção aos detalhes e à individualidade coloca o ORA 03 como uma peça central na convergência entre a indústria automotiva e o universo fashion, tornando cada veículo uma verdadeira obra de arte sobre rodas.


Além disso, a GWM Brasil disponibilizará 10 carros adesivados para o shuttle oficial da SPFW, transportando convidados do Pavilhão das Culturas Brasileiras até o Shopping Iguatemi, onde acontecerão os principais eventos externos. Após as atividades de shuttle, a marca realizará um “ORA 03 PARADE”, um desfile pelas principais avenidas e ruas de São Paulo com os carros adesivados, ampliando sua visibilidade.


Como parte das ações, nas redes sociais da GWM Brasil o conteúdo será produzido e conduzido por Cássio Reis, protagonista da websérie “Hello, Brasil”. Com participações especiais, Cássio destacará os atributos do evento alinhado ao perfil do consumidor do GWM ORA 03, que busca inovação, design e uma experiência única.


“Estamos entusiasmados em fazer parte da São Paulo Fashion Week. Acreditamos que essa parceria fortalecerá ainda mais nossa conexão com o público e reforçará a imagem da GWM como uma marca que valoriza a inovação e a moda,” destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil. 


SOBRE A GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Fotos

Mais recentes