GWM

Jogador de golfe acerta na primeira tacada e ganha GWM ORA 03 em Florianópolis

A rede de concessionárias GWM Dimas premiou jogador que fez um Hole in One com a versão Skin, de R$ 150 mil


Torneio Aberto do Costão Golf Ville foi patrocinado pela GWM Dimas e contou com a presença de cerca de 120 jogadores


 


11 de abril de 2024No último fim de semana, a rede de concessionárias GWM Dimas, de Santa Catarina, patrocinou o 17º Torneio Aberto do Costão Golf Ville, realizado em Florianópolis, com a presença de cerca de 120 jogadores.


Na ocasião, a concessionária lançou um desafio: caso algum dos jogadores fizesse um Hole in One, ou seja, acertasse a bolinha de golfe no buraco com apenas uma tacada, ganhava um ORA 03.


E o desafio teve um ganhador. Jorge Nakamura, golfista de Curitiba há mais de 18 anos, realizou o feito raríssimo e levou para casa um ORA 03 Skin, modelo 100% elétrico da marca, que custa R$ 150 mil. “Fiquei muito feliz por conseguir o meu primeiro Hole in One e ainda mais por ganhar este carro. Foi um momento único”, comemora Nakamura


“O Grupo Dimas tem sido um apoiador dedicado de diversos esportes ao longo dos anos. No entanto, o patrocínio do campeonato recente trouxe uma emoção e um diferencial especial. Além de incentivar essa prática esportiva tão nobre, estávamos ansiosos pelo momento do Hole In One e, para nossa alegria, ele aconteceu. Foi a primeira vez que nos aventuramos em patrocinar um evento com um desafio tão empolgante, e ver o Nakamura alcançar esse feito foi incrível. Estamos verdadeiramente emocionados e gratificados por fazer parte desse momento histórico", diz Ricardo Dimas, CEO da Dimas GWM.


O Grupo Dimas possui duas concessionárias em Santa Catarina: uma em Balneário Camboriú e outra em São José. O estado, atualmente, é o segundo maior mercado de vendas da GWM, ficando atrás apenas de São Paulo.


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Fotos

Mais recentes