GWM
Oswaldo Ramos deixa GWM Brasil1° de março de 2024 - A GWM Brasil anuncia que a partir de hoje o executivo Oswaldo Ramos deixa a empresa, onde exercia o cargo de Chief Commercial Officer (CCO), no qual era responsável pela gestão da área comercial da empresa. Com a mudança, o organograma dos principais cargos executivos será ajustado e a função de CCO será extinta para que a GWM Brasil possa se adaptar à sua nova formação. Como parte das alterações do corpo executivo, Luis Fernando Guidorzi deixa a empresa, onde exercia o cargo de Senior Head de Marketing.
A área comercial da GWM Brasil passará a ser conduzida pelos seguintes executivos: Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede, cuidará das atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários; Andre Leite, Senior Head de Produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto; Daniel Conte, Senior Head de Pós-Venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente. Os três executivos passam a reportar diretamente para James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.
A GWM Brasil agradece pela dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na sua nova jornada.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá, até 2032, mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.