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GWM Brasil recebe Prêmio ABT de Excelência no Relacionamento com o Cliente

Este é o terceiro prêmio relacionado à experiência do cliente recebido pela GWM neste ano



São Paulo, 30 de outubro de 2024 – A GWM Brasil conquistou o Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviço) na categoria Bronze, em parceria com a Bosch. A premiação ocorreu durante o XXIV Prêmio ABT, realizado ontem, no Memorial da América Latina, em São Paulo.


O case "Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente" foi destacado na Trilha "Jornada do Cliente e Gestão da Qualidade", reforçando o compromisso da GWM em oferecer uma experiência excepcional em todos os pontos de contato com os clientes. A iniciativa faz parte de um projeto contínuo que visa encantar e satisfazer os consumidores, colocando-os sempre no centro das operações da empresa.


“Este prêmio é um reconhecimento do nosso esforço em priorizar a experiência do cliente. A parceria com a Bosch tem sido fundamental para aprimorar nossos serviços e atender às necessidades dos nossos consumidores de forma ainda mais eficaz,” afirma Luciola Almeida, Head de Customer Experience da GWM.


Esta é a terceira conquista da GWM em relação ao seu projeto de Experiência ao Cliente – os outros dois foram o prêmio do ClienteSA e o da Smart Customer, que ressaltam a excelência no atendimento e na satisfação do cliente.


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

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